GUIA DE TAMANHOS
Essas são as medidas corporais que utilizamos como base para a criação das nossas peças, não são necessariamente as medidas exatas do produto. A medida da tabela pode não ser exatamente igual a sua, leve em conta diferença de poucos centímetros a mais ou a menos e decida qual numeração se aproxima das suas medidas.

COMO MEDIR?
Se não tiver uma fita métrica, utilize um cordão ou fita e confira o resultado numa régua comum. Tire as medidas em frente a um espelho e não pressione a fita, seu dedo deve entrar e sair com facilidade da fita enquanto toma a medida.

IMPORTANTE:
Tome suas medidas e escolha a numeração da peça de acordo com suas medidas pessoais. Certifique-se de ler a descrição do produto e tomar conhecimento do tipo de tecido utilizado e também nossas sugestões e dicas.

TAMANHOS FEMININOS

BUSTO
Contorne o busto na altura do mamilo sem pressioná-lo.

CINTURA
Contorne a cintura (que é a menor circunferência entre seu busto e o quadril) aproximadamente 2cm acima do umbigo, também sem pressionar a fita.

QUADRIL
De lado para o espelho, passe a fita na altura dos glúteos, na parte mais protuberante (movimente a fita para que se obtenha a maior circunferência). Em caso de culote a circunferência maior estará logo abaixo, considere essa medida.

COMPARE NOSSOS TAMANHOS COM SUAS PEÇAS
Aqui você tem uma noção melhor do tamanho da nossa peça porque pode comparar com uma sua.
Coloque a sua sobre uma mesa. Tire as medidas nos mesmos pontos que os indicados nos gráficos abaixo.
Assim você terá uma noção se a nossa é maior ou menor que a sua e em quais pontos especifícos. Muito fácil!


Blusinha Feminina

TAMANHOS MASCULINOS

Camisa Masculina

Camiseta Masculina