Vudu! na Loja Central

Conhece Tura Satana? Já assistiu “Faster Pussycat Kill! Kill!”? Se você gosta de B-Movies e adora uma , segue que vou te contar…. **Spoiler**

O filme: Começa com a primeira frase de um narrador: “Ladies and gentlemen – welcome to violence!”  A seguir três stripers, num dia de folga, resolvem passear, cada uma em seu carro veloz, por estradas no deserto.

Faster Pussycat

O trio encontra um casal que anda de carro pelo deserto. O desentendimento entre as dançarinas e os namorados leva Varla (Tura Satana) a matar o homem com suas próprias mãos e sequestrar a namorada.

As dançarinas ficam sabendo sobre um fazendeiro inválido nas redondezas que possui uma fortuna em casa e claro, vão querer botar a mão na grana. Elas seduzem os filhos do velho e… o final será trágico mas não para as meninas!

Faster Pussycat

Todas as mulheres do filme tem personalidade forte, são voluptuosas, amorais e impiedosas, sem contar que era um elenco multiétnico, enquanto os homens não passam de fracos ou idiotas. Tura Satana virou um ícone!

O filme foi um fracasso de bilheteria em seu lançamento, mas foi ganhando status de cult ao longo dos anos, hoje Faster, Pussycat! Kill! Kill! é um dos filmes mais populares de Russ Meyer, inspiração até pro  e pra gente, claro!

A estampa exclusiva você encontra em camisetas masculinas, femininas e regatas, clique aqui para ver.

<

Faster Pussycat